Encontro -me com um cara por 1 mês, ele faz tudo por mim: dá presentes, leva a restaurantes, cuidados, diz elogios, são explicados no amor. Vejo que ele tem medo da solidão e precisa de um relacionamento comigo. Mas eu não tenho sentimentos por ele. Eu me comunico como um amigo. Ao mesmo tempo, tenho medo de deixá -lo ir, porque em toda a minha vida alguém tem sido tão quente e bom para mim pela primeira vez, antes disso, houve apenas uma triste experiência de relações. Eu entendo que estou enganando um cara e que você precisa resolver algo, mas não posso deixá -lo. O que fazer?

Aceitar amor ou amor? Todo mundo escolhe o que é aceitável para ele. Acontece que as pessoas se casam por decisão de seus pais, isso acontece-porque o benefício mútuo. Às vezes, por grande amor, às vezes por causa da paixão. Um milhão de opções, como pessoas.

Talvez um homem, cercando você de cuidado e atenção, ainda ganhe sua localização, ou talvez não. “Facial para enfrentar não vê. Grande é visto à distância “. Às vezes quem está próximo, que se importa,

aceita, apóia, realmente se torna perto. Aqui está apenas a consciência chega tarde demais.

Parece que queremos paixões e sentimentos para quebrar a aorta. E assim eles acontecem, apenas o objeto de amor pela vida familiar não está pronto, e você percebe que não pode soldar o mingau. Ou em geral ele joga você no momento mais inoportuno. Depois disso, você pode querer um porto tranquilo e uma traseira confiável. Você se lembra de alguém que se importava com você, estava pronto para jogar o mundo inteiro aos seus pés? Mais provável. A escolha é sua. Que papel atrai mais?

E eu também gostaria de observar que um mês não é um prazo, para falar sobre qualquer coisa cedo. Sim, a faísca não correu, o amor não deu certo à primeira vista. Mas acredite em mim, o amor às vezes aparece da segunda e terceira olhada, e mesmo depois de muitos anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *