Conhecemos a adolescência – anos desde 14. Nós nos conhecemos de férias e realmente não nos comunicamos, ele era muito tímido. Então eles se separaram, começaram a corresponder – vivemos em diferentes cidades. E eu tinha sentimentos por ele.

Depois de um ano de comunicação, eu admiti a ele, ele só riu, eles dizem, tão pouco familiares, uma vez se viu, e já sentimentos. Ele disse que não podia responder e

tadalafila portugal precisa de receita

colocá -lo na “prateleira distante”. Parei de me comunicar com ele por um ano, mas depois retomei a comunicação.

Eu tinha um namorado, ele tem uma namorada. Estranho, mas ela era muito parecida com mim. Eu decidi não reagir a isso – eu amei, como me pareceu, meu namorado. Mas então eu percebi que os sentimentos do passado não acabaram, mas como se crescessem, se tornassem mais adultos.

O cara que eu amava sobreviveu a situações difíceis: seus pais se divorciaram, a menina jogou, então durante o outono recebeu ferimentos, por causa dos quais ele colocou muito tempo na cama. Eu decidi apoiá -lo. Conversamos muito.

Então eu ofereci a ele um relacionamento. Ele pensou e recusou, explicando com seus sentimentos pelo primeiro. Mas seis meses depois, ele começou a conhecer alguém e, dois anos depois, eles jogaram um casamento. E agora ele está casado há um ano, mas ainda não consigo abafar o amor por ele. Ao mesmo tempo, eu realmente não entendo por que ainda penso nele.

Eu não estava interessado nele, ele às vezes me ignorava. Mas quando eu ligo, ele pega o telefone-ele acredita que não tenho mais nada para ele, nos comunicamos de uma maneira amigável. Mas ele olhou para mim estranhamente quando nos vimos pela segunda vez em nossa vida (foi recentemente) e se comportou um pouco estranho, até seus parentes notaram. Ele mal olhou para a namorada e não desviou o olhar de mim – no entanto, não com uma garota.

Toda a estranheza é que o vimos apenas duas vezes em nossas vidas. E, ao mesmo tempo, os sentimentos parecem crescer comigo, não saem, não posso desenvolvê -los. Parece que ele e sua esposa não são sérios, como se fossem apenas convenientes, porque moravam e viviam na mesma cidade, e eu sou muito, inconveniente comigo.

Não entendo onde eu acreditei que poderíamos fazer e que ele precisava de mim. Externamente, não se parece assim! Esses sentimentos pelo sétimo ano. Cansado dessas ilusões. Cansado de sentir uma paixão por uma pessoa distante. Por que isso acontece e como consertar?

Alexandra, 21

Alexandra, você escreveu a palavra certa: “ilusões”. Parece que você mesmo criou este relacionamento. Isso é tão claro – para querer um relacionamento, sonhar com eles. Mas dar o desejado para o real significa que se enganar, esperar em vão e perder tempo.

Você pergunta por que isso está acontecendo. Talvez porque a realidade não te satisfaz. Pode -se notar que seus sentimentos se manifestam mais ativamente ao amante “remoto” quando não há relacionamento na vida real. Quando você conheceu alguém, você amou uma pessoa real.

Essas relações por algum motivo terminaram, e você se lembrou de um velho conhecido. Talvez porque seja difícil sem amor. E se não for na vida, então eu quero devolvê -lo ou inventar. O mecanismo de proteção da psique é desencadeado, substituindo o descontentamento pela esperança de que a felicidade esteja em algum lugar à distância.

Mais relações à distância parecem mais perfeitas, e o escolhido é perfeito. De fato, em comunicação real, somos confrontados com as diferentes qualidades de nosso parceiro: tanto ruim quanto bom. E em sonhos você pode negligenciar os fatos.

Bem, por exemplo, você não considera importante que o seu escolhido seja casado. Em vez disso, explique isso simplesmente com a conveniência e a proximidade de viver. Mas se houver realmente sentimentos, a distância não é uma barreira intransponível. Relacionamentos reais são mais difíceis de construir. Você pode encontrar rejeição, você precisa fazer esforços, trabalhar em si mesmo. E então, como resultado, a parceria traz mais satisfação.

Assim que o que estiver acontecendo em sua vida aqui e agora você começará a gostar, a necessidade de fantasias e ilusões desaparecerá

O que pode ser feito? Tente ser guiado por fatos óbvios. Não como você parecia (você não sabe o que essa visão é causada, talvez ele apenas compare o quanto você mudou desde a última reunião), e o que ele fez e o que ele disse.

Se ele te convidou em algum lugar? Disse que ele gostaria de se encontrar, venha para sua cidade? Caso contrário, é melhor não dar uma mudança para sua imaginação, não para nutrir a esperança. Pergunte a ele novamente diretamente sobre a possibilidade de seu relacionamento e ouça cuidadosamente a resposta.

Tente recorrer a relacionamentos reais. Talvez haja alguém que precise de você que precisa. Ou você pode tentar encontrar uma pessoa. Assim que o que estiver acontecendo em sua vida aqui e agora você começará a gostar, a necessidade de fantasias e ilusões desaparecerá.

Tente construir sua vida para que seja interessante. O estabelecimento da vida real requer esforços reais. E é mais difícil do que se entregar aos sonhos, mas vale a pena.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *